sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SINDICATO 022

MCDS SAN

 

Saulo Rodrigues de Oliveira o MCDS SAN é
Natural do Rio de Janeiro 32 anos, orfão familia humilde;
Casado, tentando encontrar uma resposta pra origem do universo rsrsrs brincadeira. Sou cristão e adpto do islã por facinio, respeito e Fé e assim tento de uma forma contundente e, menos hipócrita possível, transpassar algumas das tantas formas de se interpretar os acontecimentos da vida diária de um jovem carioca da gema morador do suburbio da zona oeste do Rio de Janeiro que,Fez tambem parte da primeira formação do grupo (EZN) e vem nos ultimos anos mudando completamente o cenário da musica compondo rap's repletos de muita informação e abordando assuntos do seu cotidiano que acaba de certa forma, caracterizando-se com a vida dos seus ouvintes própriamente dizendo.Sendo ele bastante influenciado por diversos estilos de musica,seu trabalho em momento algum foge do verdadeiro propósito,que consiste em fazer, a mudança atraveis da expressão musical que desde muito tempo tem sido o marco de apoio e base solida pra diversas revoluções em diversos aspectos, podemos tirar como exemplo que na época da ditadura muitos dos nossos musicos se exilaram devido a repressão. Utilizando o "underground" como rota ele vem seguindo uma linha forte, e dentre suas centenas de letras escolheu apenas 12 faixas e 2 bonus track pra no final desse ano estar lançando sua primeira demo quais todos podem curtir aqui uma faixa exclusiva o seu sucesso Hastá lá Victória!

FONTE: http://sindicato022.blogspot.com/

FAMA NAS RUAS

Fama nas Ruas, é um grupo de rap capixaba da cidade de Cariacica. Esse o vídeo de divulgação do grupo. Confiram o som, VIDA NO GUETO o corre desses manos e mina é loco e da hora.

Rapper Silles

SINDICATO 022

NADINHO DJ



Dj Nadinho trás o melhor do funk e coloca todo mundo para dançar, Na cidade de Macaé além de informar aos ouvintes tudo que está rolando no mundo do funk e 101 minutos de música sem intervalo comercial com o seu programa intitulado “Programa da Galera” Na radio Fm 101 das 20:00 as 22:00hs de Segunda a Sexta feira,Tendo também o Programa Club Mix que vai ao ar de 18:00 ás 20:00 que na sequençia continua até as 22:00 com o “Programa da galera”.Nadinho Dj é o DJ de Funk Pioneiro numero 1 da região dos lagos e norte fluminense,começou fazendo parte da equipe da “Aquarius disco” do Empresário Celinho dj no final da década de 80,E até hoje atua fazendo eventos e trabalhando na radio de macaé fm 101 com o programa club mix.Além de ter um programa que vai ao ar na tv a cabo da cidade de macaé canal litoral 21,Onde Nadinho dj faz entrevistas com ícones do funk carioca e da região tanto dos lagos,baixada litorânea e norte fluminense.Respeitado por muitos mc´s da época de ouro do funk carioca como Cidinho e Doca,Mc neném,Mc marcinho,Mc Buchecha,Mc mascote e a maioria dos dj´s funks da região rj além de Locutor,Dj e produtor fonográfico.

MCDS SAN



FONTE:http://sindicato022.blogspot.com/

Homenagem ao Raper Garcia Gam

Uma homenagem singela para um grande rapper. A cultura de Rua, ficou mais triste, a está vazia, as esquinas estão em silêncios não se escutam as vozes que alegram que cantam e rimam os cantos periféricos. Os graffites desapareceram, o break não se quebra mais por um tempo a rua ficou de luto. Um guerreiro de sua Cultura foi rimar, cantar e alegrar em outros cantos, outras ruas, outras esquinas. O seu guerreiro se mudou para o céu. Garcia Gam.

Rapper Silles