sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SINDICATO 022

BETO GOMES MC

Geralmente quando se fala em funk o que vem a cabeça são músicas carregadas de pornografia ou alusões a facções criminosas. No entanto, uma nova geração de cantores está derrubando este paradigma e trazendo de volta o romantismo ao ritmo musical.Fez parceria com rappers da região dos lagos e norte fluminense entre eles Vanonen Rapman,com As musicas “A VIDA PASSA” ,Paty Modelo & O Rit com participação de Vanone Rapman” Sedução.”Um dos representantes desta Antiga geração é morador de Macaé e, através de uma atraente mistura entre o Pop e o Funk,Hip Hop vem conquistando os primeiros lugares entre as paradas de sucesso nas grandes rádios cariocas.Com seu Vocal totalmente Melodico,desde que cantava no coral Macaense.Seu nome é Beto Gomes MC e sua música já foi até selecionada para a coletânia dos maiores sucessos tocados pelo DJ Malboro, o BIG MIX TRILOGIA 2011,NO RAP O VOCAL DELE LEMBRA UM ESTILO IDENTICO AO RAPPER PHARREL.

FONTE:http://sindicato022.blogspot.com/

É AGORA OU NUNCA

Muito tem se perdido e reclamado. O espaço é mínimo para tanta gente em busca do seu lugarzinho ao sol. No antagonismo humano da solidariedade mercantil, processam-se mentalidades das mais insanas capazes de formatar o bem e configurar o mal, em um único sistema de falsidade escrachada. O caráter corrosivo e infestado de egocentrismo e bondades sórdidas, ganha o lugar da ação humana solidária, coletiva que visa o bem-comum, comum entre todos. Na base da pirâmide, estão àqueles meros mortais a espera, espreita de uma oportunidade para chegar ao topo e desfrutar das delícias humanas da luxúria, do gozo, da felicidade que somente os bravos guerreiros e guerreiras pró-sistema tem o privilégio de desfrutarem.
Na calada da sorte em plena euforia do sucesso, os aventureiros se embrenham na mata da solidão sendo escravos descartáveis pelo opressor da desgraça detentor do progresso e do sucesso das vidas minúsculas. Balbuciando palavras de ordem que antes repudiava e desprezava, agora o mero mortal se ver aos pés daquele que antes enojava, agora é o seu servo fiel pronto para arrebanhar outros servos fiéis que adotaram a nova doutrina como sendo única e verdadeira, e está acima de tudo.
Trágica vida, disposta a tudo e contra todos que a amavam. Tornou-se bandida, querida, perdida, vingativa entrincheirando-se em becos e vielas sombrias, embranquecidas da única verdade que paira parafraseada da branquitude mesquinha que impõe o medo a sua vontade única e nega a liberdade aos outros seres vivos. A verdade em seu depoimento, nunca se afirmou como absoluta, diz apenas ser apoderada e aprisionada por seres ambiciosos, pele clara, que subjugam e maltratam os outros seres do bem. A verdade também depôs que não faz distinção, pois não é de seu feitio tal atitude por ser relativa e heterogênea não há cabe tal procedimento vil e insano, pois ela é transmutável cada cultura tem a sua verdade. A partir dos seus relatos da verdade de não ser única, a verdade foi inocentada. E você, se declara inocente? Qual é a sua? É agora ou nunca.

Rapper Silles