terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mano Brown mostra novidades sobre seu primeiro disco solo


por Mandrake

Mano Brown apresenta pela primeira vez, a capela, uma das músicas de seu primeiro álbum solo. O integrante do Racionais MC’s recebeu a equipe da ONErpm Sessions em um estúdio, em Pinheiros, durante uma pausa no trabalho de mixagem de Boogie Naipe, seu primeiro álbum solo. Mano Brown cantou “Foi Num Baile Black” a capela.
O vídeo é uma amostra do que podemos esperar, ressalta a produtora Boogie Naipe que, ao longo do ano de 2014, pretende trabalhar forte devido as comemorações dos 25 anos do grupo Racionais MC’s.
O material inédito faz parte de uma série de programas da ONErpmSessions, que estreia oficialmente nessa semana nos canais da rede musical ONErpm, no YouTube. A série, gravada no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Barra do Jacuípe, apresenta artistas quase sempre fora do palco, em performances intimistas e reveladoras.
..
Vídeo – Racionais TV - Mano Brown canta “Foi Num Baile Black”

FONTE:http://www.geledes.org.br/patrimonio-cultural/artistico-esportivo/musica/cantores-compositores/23513-mano-brown-mostra-novidades-sobre-seu-primeiro-disco-solo