terça-feira, 1 de dezembro de 2015

PRETA RARA, ÁLBUM "AUDÁCIA"



Refugiados relatam casos de racismo, xenofobia e exploração no Brasil


Advogados dão assistência jurídica, de graça, aos estrangeiros que sofreram algum tipo de abuso. Refugiados são principalmente haitianos e africanos.


O Fantástico mostra um Brasil que discrimina refugiados, principalmente haitianos e africanos que fogem de guerras, fome e desastres naturais. Eles são hostilizados no trabalho. Muitos não conseguem empego e até passam fome. Na reportagem acima veja quatro casos. Em um deles, este preconceito chegou ao extremo.


FONTE: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/11/refugiados-relatam-casos-de-exploracao-no-trabalho-racismo-e-xenofobia-no-brasil.html

INQUÉRITO - "Eu Só Peço a Deus" - CLIPE OFICIAL




Boss In Drama e Karol Conka causando na boate no clipe de “Lista VIP”


Quando Boss In Drama e Karol Conka resolvem se juntar em uma música, a gente só pode ter certeza de duas coisas:
1) nunca mais vamos conseguir parar de cantar e
2) esse vai ser um dos melhores momentos da boate no fim de semana.
Com “Lista VIP” não foi diferente e o clipe da música ficou simplesmente sensacional. No vídeo dirigido por Felipe Sassi, o idealizador de “Tombei”, Boss e Karol fazem de tudo para convencer a hostess – interpretada aqui pela maravilhosa Jana Rosa – a deixar eles entrarem e se jogarem na pista da boate. No meio disso tudo chovem referências a filmes clássicos como “Os Embalos de Sábado à Noite” e “A Música Não Pode Parar”.

Nós morremos com o “diálogo” na porta da boate enquanto tá todo mundo impaciente querendo entrar. Hahahahaha!
Tem dancinha, tem fotografia impecável, tem gente bonita… E o visual? Dá pra ver que o look da Karol foi inspirado nas divas da disco music como Diana Ross, Donna Summer e Cher e o do Boss é influenciado pelos musos John Travolta e Michael Jackson.

O que falar também das participações especiais dos lindos e sempre queridos Federico Devito, Theodoro Cochrane e Thiago Pasqualoto formando um Village People com o Boss? Amamos!
Nós falamos isso aqui na época do “Tombei” e vamos repetir: é muito bom ver artistas brasileiros investindo na arte do videoclipe e se jogando dessa maneira. É lindo ver pessoas se dedicando para fazer bonito em um cenário onde é comum lançar clipes com um trecho do show e tá tudo certo.
Dá orgulho ver que é possível sim produzir coisa legal por aqui e a gente fica na torcida para que isso inspire outros artistas a fazerem o mesmo. Parabéns pra dupla!

FONTE: http://www.papelpop.com/2015/11/boss-in-drama-e-karol-conka-causando-na-boate-no-clipe-de-lista-vip/