quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Doggueto Original Hip Hop Wear



ACREDITANDO E INVESTINDO NA CULTURA HIP HOP DESDE SEMPRE!


O Besouro-Hércules (Dynastes hercules) é um coleóptero. Habita os bosques tropicais e equatoriais da América Central e do Sul. É um dos maiores besouros que existem, já que os machos adultos chegam à alcançar 17 cm de comprimento incluindo seu enorme chifre torácico. É o maior das espécies conhecidas do gênero Dynastes, e só existem duas espécies de besouros maiores do que ele, os cerambicídeos: Macrodontia cervicornis e o Titanus giganteus da Amazônia. 


O besouro foi escolhido para representare a logomarca da Doggueto, pois devido as necessidades de sobrevivencia, ele chega a ter que carregar mais de 10 vezes o seu peso. Assim traçando um comparativo, como as dificuldades que nós, negros e  favelados somos submetidos nas periferias brasileiras, o Besouro Hércules é um ótimo representante para o esforço e dedicação, que temos que ser submetidos, para atingirmos nossos objetivos. 

A Doggueto não é simplesmente uma marca de roupa, mas uma forma inovadora de vestir o público jovem, permitindo que este interaja politicamente, socialmente e culturalmente, com o meio que vive, através das roupas que veste.
Todos os  produtos da Doggueto são  pensados com o objetivo de agregar para os usuários,  a auto estima, consciência, respeito, a tolerância e a auto valorização. 

       Mostre quem você é vista Doggueto



FONTE:http://doggueto.com.br/index.php

Mc Marechal é trilha sonora da nova mini-série da Rede Globo, “Alemão – Os Dois Lados do Complexo”


No próximo dia 12 de janeiro, terça-feira, depois da novela “Ligações Perigosas”, estreia a nova mini-série da Rede Globo. Chamada “Alemão – Os Dois Lados do Complexo“, a série de 4 episódios é uma espécie de remontagem do filme “Alemão” com algumas cenas extras, lançado em 2014 nos cinemas — Tática utilizada também no filme biográfico do Tim Maia. Visto que os dois foram produzidos por braços da Rede Globo.
Ambos os projetos (filme e série) carregam a pesada música “Guerra“, do rapper carioca Mc Marechal, na trilha sonora. A chamada televisiva para a mini-série (exibida durante os comerciais da Globo) também traz a faixa do Marechal como Trilha. Confira:

A faixa “Guerra” nunca foi lançada oficialmente pelo Marechal, a versão disponível é uma gravação de qualidade excelente feita ao vivo em estúdio, ouça e baixe aqui.
Confira a sinopse do filme/mini-série “Alemão”: Cinco policiais trabalham infiltrados no Complexo do Alemão, uma área que reúne diversas favelas e é considerada um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro. Desmascarados pelos traficantes, eles agora estão presos e aguardam que ou sejam executados ou resgatados pelas forças policiais, o que significaria na divulgação de uma missão clandestina realizada pela polícia militar.
FONTE:http://www.rapnacionaldownload.com.br/29515/mc-marechal-tirlha-sonora-mini-serie-da-rede-globo/

Culpa da Lei (Clipe Oficial) - EmiciThug part. MFive (Prod. MFIVEPRO)



FORA DO PADRÃO - KARMA





Kendrick Lamar lança o curta metragem “God Is Gangsta”


O rapper considerado o mais quente do momentoKendrick Lamar, escolheu os últimos momentos de 2015 para soltar a belíssima produção “God Is Gangsta” — “Deus é Gangster” em tradução livre.
O curta metragem reúne as músicas “U” e “For Sale?” do aclamado “To Pimp A Butterfly.” O vídeo de 7m20s começa com a música “U” com direção de Jack Begert, e mostra Kendrick em uma sala junto a uma garrafa de bebida afogando as magoas sobre umas paradas sobre relacionamentos; como a ponte da faixa exalta “Loving you is complicated”.


Já a segunda parte do visual tem direção de PANAM/ERA e abusa de uma roupagem experimental, fazendo uma mistura de mulheres e ângulos diferentes dos padrões.
FONTE:http://www.rapnacionaldownload.com.br/29593/kendrick-lamar-lanca-o-curta-metragem-god-is-gangsta/