quinta-feira, 13 de julho de 2017

Escute e bata cabeça com ‘TRAPE$ADO’ do MC Brow Louco

Morador do Rio Grande do Norte e fazendo rap há 7 anos, o MC Brow Louco lançou no última semana o seu mais novo single batizado de “TRAPE$ADO”.
Com produção feita por TSJAY, que também gravou e mixou a faixa, o MC do Rio Grande do Norte solta rimas características do sub-genêro onde o público pode “bater cabeça” a vontade.
Brow Louco também é fundador e administrador da produtora OKA Produções, onde lançou seu primeiro trabalho solo chamado “Carta à Sanidade”.
FONTE:http://www.rapnacionaldownload.com.br/46436/escute-e-bata-cabeca-com-trapeado-do-mc-brow-louco/

Edurock faz uma homenagem a Guilherme Irish no videoclipe de ‘Convergências Mentais’

Em seu mais novo single, o rapper Edurock traz uma homenagem a Guilherme Irishestudante morto pelo pai em Goiania ano passado.
O som é produzido CicaBeatz e o videoclipe traz cenas de atos anarquistas levantando bandeiras e pixações em nome de Irish.
A musica chega como um basta nas hipocrisias humanas, principalmente dentro da cena do rap atual no Brasil, exaltando o boicote as reproduções sistêmicas, como o machismo, fascismo, homofobia, racismo, intolerância religiosa entre outras mais vias de violência ao próximo.
                                                                                                       Trecho da Música

“Vindo só cantar e saindo fora antes do do show do Cica!
Tá na hora do TOC ser o primeiro da lista!
Pra TV entrevista? Nada disso, EdurocK é terrorista liricista imoralista! 
Pau no cú dos flows de cobiça”

FONTE:http://www.rapnacionaldownload.com.br/46429/edurock-faz-uma-homenagem-guilherme-irish-no-videoclipe-de-convergencias-mentais/

SOMOS CARIACICA - MARCELO SILLES(part. B.G. & NANDA SILVA)

Em boom bap, Kaaif devaneia sobre vícios em sua nova faixa ‘Mais Vinho’

Nesta quarta-feira (12), Kaaif disponibilizou uma nova faixa intitulada “Mais Vinho“, que de certa forma sai da linha do seu EP experimental lançado há quase um mês, todo em instrumentais com elementos de trap. O rapper lança agora, exclusivamente para o canal do RND, um boom bap com produção própria.
Merece destaque a arte do single que traz uma foto de Elis Reginatalvez a melhor cantora brasileira de todos os tempos, que faleceu ainda jovem aos 36 anos em virtude de uma overdose de cocaína e bebida alcoólica. E esse fato parece ser a inspiração para a track de Kaaif.
A faixa foi produzida, mixada e masterizada pelo próprio Kaaif e gravada em seu estúdio no interior de Rondônia.
Curta a página de Kaaif no Facebook clicando aqui. Siga Kaaif no Instagram clicando aqui.
Trecho da música:
Perco-me enquanto perco a ti/
Enquanto assisto o fim/
Enquanto presencio/
O pior de mim/
FONTE:http://www.rapnacionaldownload.com.br/46437/em-boom-bap-kaaif-devaneia-sobre-vicios-em-sua-nova-faixa-mais-vinho/

MVNN x THECEPT x LYN’C e DALUA estão juntos pelos ‘Grandes Corres’

Na ultima segunda feira, dia 10, a Pezo Squad brotou mais uma lançamento na pista, dessa vez, da música “Grandes Corres“, que veio acompanhada de videoclipe e foi feita por MvnnThecept (Inki e Éssik), Lyn’C e DaLua.
Mentes sedentas em busca do melhor que se pode ter, tentando entender a diferença do valor das coisas e das pessoas e a importância delas no nosso meio. Na música “Grandes Corres” conseguimos absorver a ideia passada no som, que é a conquista do inesperado sempre, seja por uma simples satisfação pessoal uma vitória breve e efêmera que edifica o homem. Nada mais é que um som onde é expressado à atmosfera da vivencia, buscas, valores, e jeitos na vida de cada um.
A produção ficou na responsabilidade do Hupalo! e o videoclipe na mãos da rapaziada da YOUNG RECORDS. Confira o resultado final dessa parceria.
FONTE:http://www.rapnacionaldownload.com.br/46465/mvnn-x-thecept-x-lync-x-dalua-grandes-corres/