terça-feira, 25 de julho de 2017

Ao lado de MC Cidinho, Filipe Ret lança o clipe da faixa ‘Chefe do Crime Perfeito’

O menino do CateteFilipe Ret, segue escrevendo sua história no RAP Nacional. Nome já respeitado dentro do game, o rapper carioca acaba de lançar o videoclipe de um dos seus hits, “Chefe do Crime Perfeito”. A produção do som é de Neguim Beats e a track ainda tem participação do MC Cidinho.
Com realização da Tudobom Recordes, Filipe Ret esbanja suas famosas melodias e jeito característico de rimar em versos onde exalta seu lifestyle da melhor maneira Filipe Ret de ser.
A direção, roteiro e fotografia do videoclipe ficaram nas mãos de Gabriel Camacho e a produção executiva é da Upsla Fernandes. Além de Ret e Cidinho, o elenco do videoclipe ainda conta com Laís Ribeiro, Victoria Aguillera, MãoLee, Pedro Ratão, Kauyá, Neguim Beats e Papatinho.
FONTE:http://www.rapnacionaldownload.com.br/46802/filipe-ret-chefe-do-crime/

EVENTO NO SESC ITAPERUNA-RJ, DA RUA PRO PALCO

Os manos Paulo PierThiago Viana Viana e companhia, inauguraram e comandam as batalhas e os freestyles do Noroeste-Fluminense/RJ. Itaperuna-RJ na cena. 
Felicitações aos manos foi o primeiro de muitos que ainda virão.




Ep. 123 - Froid - "Bicho de 7 Cabeças/A Culpa é das Igrejas"

Djonga lança música ‘Olho de Tigre’ no Perfil #22 da Pineapple

Pineapple não para! A marca que explodiu com o sucesso de “Poetas no Topo” já tem outro grande hit, a série de vídeos Perfil, que junta produtores e rappers através de uma identidade em vídeo que exalta o poder do mc, no topo, com o céu ao fundo.
Dessa vez quem chegou sem desperdiçar uma linha foi o querido Djonga, jogador caro que hoje integra o time de artista da Ceia Ent. Djonga apresentou o som “Olho de Tigre” que tem produção musical dupla de Malive e Slim, e mostrou como anda sua energia atualmente, muita gana, força e vontade.
O trabalho tem gravação da Brainstorm Estúdio e direção de Gabriel Solano e Uriel Calomeni (Fresh Mind Co.) – confira a obra:
FONTE:http://www.rapnacionaldownload.com.br/46791/djonga-olho-de-tigre-perfil22/