sábado, 5 de agosto de 2017

CONHEÇA O TRABALHO DO PRODUTOR DIEGO THEKKING E SEU ÁLBUM DE ESTREIA “ARABESCO”


Hoje os leitores do Portal Rap Nacional vão conhecer um grande talento carioca que chega com um RAP inovador e cheio de musicalidade nas 18 faixas do álbum Arabesco. Grande maioria das músicas foram produzidas por ele mesmo, a auto-produção na minha opinião ajuda com o casamento perfeito do instrumental à levada calma e bem feita de Diego Thekking, que também chega no backvocal em alguns refrões, provando que tem domínio em cada etapa de seu trabalho.

Caminhando na contramão do RAP comercial, Thekking mostra na faixa “A Real” que o discurso de sua música é um dos seus principais fatores e o mesmo deve prevalecer intacto desde as origens. Esta música ainda conta com participação especial de Dom Negrone e Old Dirty Bacon.

Mas Arabesco não se prender a um único tema, muito pelo contrario, um disco com assuntos bem variados, como por exemplo a faixa “Papo Bandido”, que narra um romance vagabundo e tem participação da rapper Taz Mureb. Na mesma pegada, só que mais romântico, Thekking chega na faixa “Só nós Dois”, uma homenagem para a esposa dele.

Destaque também para as faixas “Walter White”, “Deitem-se”, “Na Rua” e “Marola Maior”, que trazem a essência do RAP de rua e narrações de seus caminhos.

Com um flow diferenciado, letra de conteúdo e variedade na temática, Diego Thekking estreia com chave de ouro com álbum Arabesco que você pode ouvir apertando o play logo acima ou nas plataformas digitais: Spotify, iTunesGoogle Play ou Deezer.

Diego Thekking também é responsável pela D-Unit Music, um selo de entretenimento criado e comandado por ele mesmo e que vem desenvolvendo um trabalho na cena carioca.

FONTE:http://www.rapnacional.com.br/conheca-o-trabalho-do-produtor-diego-thekking-e-seu-album-de-estreia-arabesco/