quarta-feira, 15 de novembro de 2017

O CENÁRIO GROTESCO ELEITORAL QUE SE DESENHA.

A reboque do entusiasmo dos emissores propagadores de uma nova era brasileira, proporcionada será pelos ideais patriotas Brasil acima de tudo, assistimos com receio tamanho do que se transformará essa disputa eleitoral no ano de 2018.

A ansiedade é gigantesca, como ao mesmo tempo temeroso e desmitoso, com os nomes que se alavancam na corrida eleitoral. A semiótica discursiva no campo político, se embrenha por diversas lacunas tão espinhosas e lamaçais que o cenário de candidatos que se desenha, é o mais aterrorizante possível. Praticamente teremos a primeira eleição trash a La brasileira em 2018. Nomes que são dignos para comporem um quadro de um curta ou longa de terror dos mais bizarros que já existiu.

O quadro que se apresenta é grotesco. Mas o mais arrepiante, é o aumento exorbitante de simpatizantes do ódio, intolerância, racismo, homofobia que nunca antes havia se emergido algo com tamanha propulsão. Oremos, rezemos para que esse quadro que se formata, seja apenas algo envolto em miragens, e que possamos passar bem esse período eleitoral e que aquele que for conduzir a nação, a conduza verdadeiramente voltado para o real povo brasileiro, que estão nas Favelas e Periferias.

Abraços fraternos a todos.

MARCELO SILLES
PRESIDENTE DO DIRETÓRIO ESTADUAL DO FRENTE FAVELA BRASIL DO ESPIRITO SANTO.





PRÊMIO DOGGUETO DA CULTURA HIP HOP 2017